domingo, 28 de outubro de 2012

28 chuvoso.


Inquietantes foram as horas que eu passei esperando por você.
Mas você mudou as regras bem no último segundo e não me deu o novo manual. Um telefonema, uma mensagem, qualquer coisa serviria. Mas eu esperei. Eu deveria saber.
Eu deveria ter imaginado que você não viria. Eu deveria ter esperado menos. Deveria ter canalizado meus sentimentos como sempre. Deveria ter esperado pra ver o que ia acontecer antes de cair nesse abismo com o seu nome. Você disse que já viria cuidar de mim, não veio.
Hoje eu virei a caça de novo. Caçador profissional esquece que um dia esteve do outro lado da moeda e esquece que um dia pode voltar. Eu estou ferido e talvez eu me recupere, talvez não. Só depende da sua boa vontade. Só é preciso que você solte meu coração.
E agora eu vou esperar uma explicação, vou esperar porque ainda estou apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário