domingo, 13 de maio de 2012

Mãe.

Tu tens um dia inteiro dedicado a ti, mas pra mim todos os outros são teus também.
Afinal, foi você que esteve aqui o tempo todo, me ensinou coisas, me viu crescer e andar com minhas próprias pernas. Eu não tenho certeza se você sabe o tamanho do meu amor por ti. Ele é tão grande que quando eu estou longe de ti é só em você que eu penso. E te ver chorar me mata... Costumo pensar que você é a mulher mais maravilhosa do mundo. Uma vencedora, pois mesmo com os problemas em casa você nunca me deixou faltar nada. Sempre estava disposta a fazer qualquer coisa pra me felicitar. E depois de tudo a gente acaba o dia com “boa noite, eu te amo” de sempre, e mesmo que não saiba, é isso que me faz dormir bem. É o saber que você está ali, que você me ama. Você é o tipo de amor que é tão grande que não cabe só nessa vida. Você é o real significado de amor. Você é meu infinito.

Você teve que fazer tudo isso sozinha, uma vida, um lar. 


Eu te amo, mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário