domingo, 11 de novembro de 2012

Subliminar.


enquanto o rapaz lhe beijava a boca eu te apreciAva.
tuas curvas tão simpLes e tão bonitas fizeram você uma muLher antes que eu pudesse impedir. é, depois dA morte essa é outra coisa que não podemos impedir, essa transição de meNina para mulher. de menino para homem. é certo isso, uma hora vAi acontecer. e com você foi assim. tua boca fina diz palavras tão doces, tão tristes, tão felizes, tão poéticas. tão tuas. e agora eu vejo que minhas palavras podem predizer um futuro, mesmo que quando ditas estavam todas em inocência. até tua luz tá diferente, o teu olhar, o teu corpo. mas eu te amo mesmo assim, eu amo seu coração. amo quem eu conheci 4 anos atrás. e ainda vou amar, mesmo que você se case com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário