quarta-feira, 4 de abril de 2012

Doce.

Eu, em palavras, tentarei submeter um significado pra tudo aquilo.

Um sorriso. Dois drops. Uma brincadeira.

Acho que tudo começou há três anos. Quando eu a conheci, quando eu soube de você.
Não gostava das coisas que você dizia, te achava um babaca.
O tempo foi passando e com ele eu percebi que tu mais passaste por males do que fez outros passarem. Foi isso que puxou minha admiração.

De todas as formas, você permanecia ali. Sorrindo. Foi isso que eu quis proteger.
Foi por esse brilho que eu vejo lá dentro que eu quis dizer.

Acabei não dizendo, essa é a verdade. Nem direi, pois essa maré já passou. Agora tô aqui só pra te ajudar de longe.

E agora eu percebo que tudo o que eu queria não era nós. Era você, você bem. Embaixo das minhas asas. Queria apenas que ninguém te fizesse mal como ela, nem que tu passasses por aquilo de novo. Queria guardar você numa caixa e esconder do mundo. Mas minha ajuda começa deixando você crescer.

Suponho que entender esse texto não seja uma questão de ler. Afinal, eu escrevi, li e reli e não entendi. É uma questão de sentir, de entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário