segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nós.

Ela mudou.
No tempo de sofrimento. Do balde de água fria que levou.
Eu mudei.
No tempo de responsabilidade. Das falsidades que encontrei em uma linha.
Nós mudamos.

Acho que nós crescemos. Ela pra esquecer um amor. Eu pra conhecer um.
Mas no fim, mesmo que ela mude cem vezes. Ou eu suma duzentas, seremos ainda... Nós.
Mesmo que eu tenha ciúmes, é o meu coração que ela vai tatuar. É o meu relógio que vai dar corda. É na profundeza do meu verde que ela vê o que bombeia. É por mim que ela iria pra baixo da terra. No meu abraço que some a dor dela. No dela é que parece nunca ter existido. Chegou a hora que eu vi que ela não estava pisando em nada. Eu pisei, por que eu não queria aceitar a mudança que tava afastando a gente.

"Quando eu disse para sempre, eu sabia o que significa para sempre"

Nós=infinito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário