segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidade ou não, permaneça inédito.

Acho que de uma vez por todas vou embarcar nesse navio sem nem consultar o mapa.
Afinal, tem novidade maior que ir pra um lugar sem saber o que vai encontrar
nele?

Eu vou viajar. Sair por terra e descobrir novos tesouros. Cansei da mesma velharia de prata que tinha guardado no meu armário. Quero ouro. Quero que o filme assistido permaneça sempre inédito. Quero assistir 10 vezes e ainda encontrar cenas que eu não prestei atenção, um fio de cabelo de tal atriz que eu não tinha reparado que está fora do lugar.

Chega de mudar de curso antes do fim. Vou até o final pra ver o que acontece, e quem sabe em meses eu já não tenha me especializado?

Precisar correr está sendo impedido pelo querer ficar parado. Quero descobrir outra terra, mas quero continuar aqui. Pegar um voo pra outra cidade não fará ir embora essa mentira tão real.

Monstro.

Por fim, acho que sou mais do que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário